Notícias do Tocantins - Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar, no último sábado (30/3), após ass um homem com quem fazia um programa sexual. O caso aconteceu em Dianópolis, sudeste do estado. 2y4m5
Acionada via central telefônica, uma equipe de militares do 11º Batalhão se deslocou até um posto de gasolina da cidade para verificar uma ocorrência de homicídio. No local, os policiais se depararam com o suspeito que confessou aos militares ter matado o homem de 43 anos.
Segundo o suspeito, ele realizou um programa com o homem e após ter feito sexo oral nele, o mesmo quis forçá-lo a ter relações sexuais, momento em que o suspeito sacou uma faca e desferiu um golpe no pescoço da vítima, que morreu ainda no local.
Segundo a polícia, o suspeito tem agens pelos crimes de importunação sexual, ameaça e dano. Os militares localizaram o homem já morto no interior de um veículo. O corpo estava caído sobre os bancos do motorista e ageiro com uma lesão na região do pescoço.
A Polícia Científica e o IML foram acionados. O suspeito foi conduzido para a Central da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime.