Dois criminosos de motocicleta executaram um homem identificado como Weslei Dantas Tavares, de 36 anos, no início da noite desta quinta-feira (10/3), no setor Vila Couto Magalhães, em Araguaína. A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo. 4f113h
Um equipe da Polícia Militar foi até o local do crime após denúncias de testemunhas. Weslei já estava sendo atendido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito dentro da unidade móvel.
De acordo com as informações apuradas, Weslei Tavares foi atingido por três disparos dos quatro efetuados pelos bandidos. Os tiros o acertaram na face e duas vezes no tórax. Devido à gravidade dos ferimentos, não foi possível estabilizar a vítima, apesar de todos os esforços da equipe do Samu.
A perícia científica e o delegado da Divisão de Homicídios compareceram ao local. As investigações estão sob a responsabilidade da Polícia Civil.
Conforme a PM, Weslei Tavares já possui agens criminais, inclusive cumpriu pena em regime fechado no Tocantins e Distrito Federal. O crime pode ter sido um possível acerto de contas.