O homem de 39 anos, suspeito de ass brutalmente a esposa e esfaquear os dois filhos, foi preso pela Polícia Civil no final da tarde desta segunda-feira (05/02),em cumprimento a mandado de prisão preventiva. O crime aconteceu no domingo (04), na zona rural do município de Praia Norte do Tocantins. 176z23
A Secretaria de Segurança Pública informou que o suspeito se apresentou na 12ª Delegacia de Polícia de Augustinópolis e foi preso pelos crimes de feminicidio e duas tentativas de homicídio. Na Delegacia, o homem se reservou ao direito de permanecer em silêncio. Em seguida, o suspeito recebeu atendimento médico na UPA de Augustinópolis, devido estar ferido.
As lesões leves foram em decorrência de uma queda de moto durante a fuga. Após o atendimento, o suspeito será encaminhado à cadeia pública de Augustinópolis.
O agressor usou uma faca para desferir vários golpes na esposa e ainda tentou tirar a vida dos filhos de 15 e 19 anos. O rapaz de 19 anos recebeu atendimento médico e teve alta, onde acompanhou o enterro da mãe. Já a adolescente ainda permanece hospitalizada.