Um motociclista que tentou escapar de uma blitz da Polícia Militar do Tocantins acabou sendo preso enquanto recebia atendimento médico em um posto de saúde do município de Lagoa da Confusão, na região do Vale do Araguaia, na noite desse sábado (22). 2e202
Segundo a polícia, logo após o encerramento da blitz, os policiais da Patrulha Rural encontraram uma motocicleta com sinais de adulteração no Projeto de Assentamento Loroty. O veículo tinha restrições de furto e foi apreendido.
Na sequência, os policiais receberam informações de que o condutor do veículo havia dado entrada na unidade de saúde com ferimentos possivelmente causados por uma queda de moto. Os militares foram até o posto de saúde e constataram que o paciente era o condutor da motocicleta apreendida.
A PM suspeita que "o condutor tenha saído velozmente em fuga ao ver a blitz ainda de longe, e acabou perdendo o controle do veículo".
Após cuidados médicos, o condutor será encaminhado para a delegacia, onde será autuado em flagrante. Conforme a PM, ele responderá pelo crime de receptação.