Um idoso de 69 anos acusado de praticar uma tentativa de homicídio contra uma mulher, na cidade de Palmeiras do Tocantins, no norte do Estado, foi preso na tarde de segunda-feira (7/8). Ele era padrasto da vítima. 6k4f44
Segundo a polícia, sem motivos aparentes, o idoso se armou com um revólver, emboscou a vítima na Rua Parnaíba, no centro da cidade, e efetuou um disparo em sua direção. Na ocasião, a vítima conseguiu entrar em luta corporal com o ex-padrasto, que efetuou mais dois disparos alvejando a vítima na mão esquerda.
Uma criança de 4 anos que estava nas proximidades do local acabou sendo atingida por estilhaços na altura do tórax e socorrida por familiares e vizinhos. As duas vítimas receberam os primeiros socorros na Unidade Básica de Saúde e depois foram encaminhadas para a UPA de Tocantinópolis.
De imediato, a Polícia Militar iniciou as diligências no sentido de prender o suspeito. As equipes se revezaram durante a madrugada e na manhã de segunda-feira (7). Já no período da tarde o suspeito foi localizado e preso.
O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes de Tocantinópolis para os procedimentos legais cabíveis. A moto utilizada pelo suspeito, para empreender fuga após o crime, foi recolhida ao pátio do 3º Pelotão de Aguiarnópolis.