(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A Polícia Civil informou que o principal suspeito de matar a jovem Juliana Rodrigues de Moura, de 22 anos, e deixar seu corpo na porta de uma unidade de saúde na cidade de Peixe, sul do Estado, é o marido da própria vítima. A jovem havia sido baleada. O crime teria acontecido embaixo da ponte sobre o Rio Tocantins. 6n5w26

O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (14/11). Uma testemunha informou à Polícia Militar que um carro chegou na unidade de saúde e um homem retirou o corpo e o deixou na porta. Ele voltou para o veículo e fugiu. Havia uma mulher com o suspeito, que saiu correndo do local após deixarem o corpo de Juliana.

De acordo com a Polícia Civil de Peixe, Juliana, o marido e um grupo de amigos estavam acampados perto da ponte, onde teriam ingerido bebidas alcoólicas e discutido várias vezes. Algumas testemunhas informaram que durante a briga o suspeito deu um tiro no olho esquerdo da mulher.

Ele ficou desesperado após atirar contra Juliana e tentou buscar socorro médico, já que ela ainda estava viva. Porém, Juliana não resistiu ao ferimento e morreu no caminho. Então ele resolveu deixá-la na porta da unidade e fugir.

A PM encontrou o carro que teria sido usado no crime abandonado na BR-242, a cerca de 10 km de Peixe, sentido Gurupi. Dentro do veículo havia munições e uma espingarda de pressão.

O corpo de Juliana foi levado para Instituto Médico Legal de Gurupi e após ar por exames e reconhecimento, foi liberado aos familiares.

A Polícia Civil disse que instaurou inquérito para apurar todas as circunstâncias do crime de feminicídio e que faz buscas para localizar o suspeito.

NOTA DA SSP

"A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informa que as equipes da 94ª Delegacia de Polícia Civil de Peixe, sob o comando do delegado João Paulo Sousa Ribeiro, seguem em diligências para capturar o autor do feminicídio de Juliana Rodrigues de Moura, de 22 anos, ocorrido no final da tarde de segunda-feira, 14, embaixo da ponte sobre o Rio Tocantins em Peixe. O principal suspeito é o próprio marido da vítima.

O caso veio a público após o homem, em companhia de uma outra pessoa, deixar o corpo da mulher em frente a um posto de saúde na cidade de Peixe. A partir daí, as equipes da Polícia Civil empreenderam diligências, no sentido de elucidar o fato.

Conforme testemunhas, o casal e um grupo de amigos resolveram acampar nas proximidades da referida ponte, onde fizeram uso de bebida alcóolica, e protagonizaram várias discussões. Até que em um determinado momento, o homem deu um tiro na mulher, atingindo seu olho esquerdo.

Ainda segundo testemunhas que estavam no acampamento, o homem entrou em desespero e na tentativa de socorrer a vítima que ainda estava com vida, saiu em busca de uma unidade de saúde para obter socorro médico. Mas a vítima veio a óbito no caminho e ele a deixou em frente ao posto de saúde da cidade. Após, ele abandonou o veículo usado, nesse traslado, em uma estrada e fugiu em rumo ignorado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Gurupi, onde foi submetido ao exame de necrópsia. A família já fez o reconhecimento da vítima e o corpo foi liberado aos familiares.

A SSPTO reitera que um inquérito policial foi instaurado para apurar todas as circunstâncias do caso de feminicídio, mais testemunhas deverão ser ouvidas e as diligências seguem com o objetivo de capturar o principal suspeito."

ASSUNTOS peixe tocantins af notícias feminicídio marido mulher polícia civil

Comentários (0) 5z3r5q

Mais Notícias 2h1n5v

Violência doméstica

Homem é preso por extorquir os próprios avós e uma prima fazendo ameaças de morte 145j1y


Operação Caminhos Seguros

Suspeito de estuprar criança aproveitava de amizade com pai da vítima e oferecia doces 1xu20


Miranorte

Homem pede copo de água e ataca jovem de 18 anos a facadas; suspeito é procurado 5x674b


Preso em Tupirama

Idoso de 71 anos investigado por pistolagem é preso pelas polícias do Tocantins e Goiás jv6c


Araguaína

Motorista bêbado causa grave acidente com carro de empresa, deixa casal ferido e reage nqb


Tragédia

Jovem esfaqueia ex-namorado pelas costas e é morta no dia do aniversário de 22 anos 3s25t


Tráfico de drogas

ageira de ônibus é presa ao desembarcar em Palmas trazendo drogas de Teresina 6g1k2t


Leonardo Ribas

Policial do Tocantins integra seleção brasileira em campeonato de tiro na República Tcheca c624y


Em Minas Gerais

Estudante revela que matou colega por inveja: 'simbolizava a alegria que eu não tinha' 4d1x24


Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Nas Redes 2b6qz
Nosso Whatsapp 212h2m
063 9 9242-8694
Nossos contatos 3i631v
[email protected]
[email protected]
Copyright © 2011 - 2025 AF. Todos os direitos reservados.