(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Notícias do Tocantins -  A Polícia Civil de Goiás (PCGO) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (6/12), uma operação contra três influenciadoras de Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, investigadas por participar de uma série de crimes, incluindo estelionato, exploração de jogos de azar e lavagem de dinheiro. 5l6m28

Conhecidas como as “Patricinhas do Tigrinho”, Ana Carolina de Souza, Aline Tainara Barbosa dos Reis e Tawane Alexandra Silva dos Anjos são suspeitas de incitar seus seguidores a participarem de jogos fraudulentos. O trio enganou centenas de pessoas e ganhou quantias exorbitantes.

As “Patricinhas do Tigrinho” ficaram conhecidas por ostentar uma vida de luxo nas redes sociais. Roupas de grife, viagens internacionais, carros importados e imóveis de alto padrão faziam parte do cotidiano exibido para seus milhares de seguidores.

Embora os jogos apresentados em suas plataformas parecessem legítimos, a investigação revela que os lucros divulgados eram encenações, feitas para atrair mais pessoas a se cadastrarem e participarem dos jogos.

As influenciadoras digitais eram responsáveis por atrair novos participantes para os jogos, simulando grandes vitórias financeiras e promovendo a ideia de ganhos fáceis. No entanto, a plataforma que elas divulgavam era diferente daquela à qual os usuários tinham o, gerando lucros apenas para os responsáveis pelo esquema.

A cada novo cadastro realizado por seus seguidores, as “Patricinhas do Tigrinho” recebiam comissões e, assim, conseguiam financiar sua vida de ostentação.

Lavagem de dinheiro

A investigação, liderada pelo Grupo Especial de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Gepatri), aponta que o esquema envolvia, além do estelionato, a lavagem de dinheiro, visto que as influenciadoras receberam valores imensos com a promoção de jogos de azar, sem comprovação de renda legítima.

Outro detalhe que chamou a atenção das autoridades é que as investigadas estavam legalmente registradas como beneficiárias de programas sociais voltados para famílias de baixa renda, como o Bolsa Família e o Auxílio Emergencial, enquanto desfrutavam de uma vida de luxo completamente incompatível com sua renda oficial. Aline Tainara Barbosa dos Reis, por exemplo, recebeu R$ 750 mensais do Novo Bolsa Família até abril deste ano.

A operação da Polícia Civil de Goiás está em andamento, com mandados de busca e apreensão sendo cumpridos nos endereços das mulheres em Cristalina (GO), São José dos Campos (SP) e Luziânia (GO).

As investigações continuam, e a suspeita é de que o esquema de exploração de jogos de azar seja ainda maior, podendo levar a novas descobertas sobre a extensão do golpe.

ASSUNTOS polícia civil patricinhas do tigrinho jogos de azar goiás tocantins af notícias

Comentários (0) 5z3r5q

Mais Notícias 2h1n5v

Luzimangues

Professor de música se torna réu por dar 'chá de sêmen' para alunas melhorarem a voz 344s9


Operação Intimidare

PF combate conflitos agrários, grilagem e ameaças contra povos tradicionais no Tocantins 6hw4s


Palmas

Homem que matou outro a tiros por causa de ciúmes da irmã será levado a júri popular 6j4953


Briga de Irmãos

Pedreiro é condenado a 2 anos de prisão por furtar porco do próprio irmão, decide Justiça 5t1vw


Operação Perfídia

Grupo suspeito de desviar R$ 11,8 milhões de construtoras em Palmas é preso em operação 3q3q5u


Central 190

Filho é preso em flagrante após xingar e ameaçar a própria mãe, uma idosa de 70 anos 4i183f


Em Palmas

Suspeito de tentar furtar fios de energia é rendido e amarrado em poste por moradores 3s2xs


Sudeste do Tocantins

Bloqueio na TO-040 resulta em confronto policial com dois mortos e apreensão de 'skunk' 2s1w2q


Em Guaraí (TO)

Adolescente é executado com tiros à queima-roupa enquanto estava sentado em cadeira 663g3p


Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Nas Redes 2b6qz
Nosso Whatsapp 212h2m
063 9 9242-8694
Nossos contatos 3i631v
[email protected]
[email protected]
Copyright © 2011 - 2025 AF. Todos os direitos reservados.