Notícias de Araguaína - Um treinador de Futebol em Araguaína foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (10/4), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável. A polícia ainda não divulgou nome e nem a idade do suspeito. 1i5yf
A prisão aconteceu em uma quadra poliesportiva no Setor Itaipú, no momento em que o suspeito treinava um time de futebol, com alunos de 13 e 14 anos. O suspeito é conhecido como Robinho e já responde a dois inquéritos pelo crime de estupro de vulnerável.
O treinador possui vários alunos. Segundo a polícia, há indícios de que ele levava as vítimas para uma kitnet usada apenas para os encontros.
De acordo com a Polícia Civil, o homem estaria tentando se esquivar das investigações. Em uma das denúncias, a mãe de um dos garotos suspeitou do caso ao achar estranho o tipo de conversa que o professor estava tendo com o filho, tentando muita aproximação.
A polícia também fará busca e apreensão na kitnet usada para os possíveis encontros. O telefone do suspeito foi apreendido.