Notícias de Araguaína – Um grave acidente de trânsito no perímetro urbano da BR-153 em Araguaína tirou a vida de uma mulher no início da manhã deste sábado (22/3). A tragédia ocorreu nas proximidades do bairro JK, perto de uma arela. 147250
Segundo informações apuradas no local, um jovem de 21 anos que dirigia uma BMW bateu violentamente em uma motocicleta. Com o impacto, a condutora da moto não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas confirmou o óbito.
Após a colisão, a BMW capotou e parou às margens da rodovia, totalmente destruída. Três jovens estavam dentro do veículo. Eles estariam retornando de uma festa. Dois foram encontrados na cena do acidente e o terceiro, em uma lanchonete de um posto de combustíveis.
O motorista era o jovem de 21 anos, que se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A Polícia Científica realizou perícia no local para apontar a dinâmica do acidente e os envolvidos encaminhados pela PRF à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Araguaína.
A vítima foi identificada como Maria Alice Guimarães da Silva, de 26 anos.
DEFESA DO MOTORISTA
O advogado dos envolvidos no acidente, Maurício Araújo, afirmou que ainda é muito cedo para manifestar qualquer tipo de opinião sobre a tragédia.
Contudo, o advogado disse que a defesa segue compromissada com a mitigação dos danos a todos os envolvidos e à família da vítima.
Sobre as responsabilidades pelo acidente, Maurício Araújo afirmou que será esclarecida durante o devido processo legal.