O ex-vereador de Tocantinópolis, Almiro Aguiar da Silva (Miroca), de 59 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (12) no Hospital Municipal da cidade vítima do novo coronavírus (covid-19). 384w1y
Em nota de pesar, a prefeitura confirmou e lamentou o 1º óbito provocado pela doença na cidade. O resultado positivo do exame saiu na manhã desta quarta-feira (13).
Miroca era servidor público federal da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e atualmente estava à disposição da Prefeitura de Tocantinópolis, onde exercia atividades no gabinete do prefeito.
O ex-verador era casado com Helma Maria, com quem teve três filhos, e também chegou a presidir a Câmara Municipal.
O prefeito de Tocantinópolis, Paulo Gomes, lamentou o falecimento e disse que Miroca era uma ‘pessoa simples e de bom coração’. “Neste momento de tristeza, solidarizamos e nos unimos em oração aos seus familiares e amigos para expressar as nossas mais sinceras condolências, pedindo a Deus que dê o conforto necessário a todos nesse momento de pesar, pois somente a compaixão divina poderá aliviar em todos nós”, disse.
Conforme o último boletim da Secretaria de Estado da Saúde, Tocantinópolis possui 5 casos confirmados de covid-19. O Tocantins já registrou 18 mortes causadas pela doença.
+ Araguaína registra as primeiras mortes por covid-19; vítimas são idosos de 79 e 83 anos