"Estávamos a uns dois quilômetros de Araguatins quando o carro desgovernou, saiu da pista, voou uns 30 metros, capotou três vezes, bateu em um pé de pequi e parou", lembrou. 11e2d
O relato é do pastor da Primeira Igreja Batista do Tocantins, Marcos Levir Rios, de 45 anos, referindo-se a um acidente que sofreu na TO-010, em Araguatins, região norte do Estado, na tarde de quinta-feira (20).
Além de Marcos, que era o condutor, também estava no veículo o ageiro identificado como Joedson Carvalho, de 35 anos. O carro ficou completamente destruído.
"Depois dessa experiência, temos certeza que Deus tem um plano para nós dois", ressaltou. Eles estavam retornando do velório de um pai de um membro da igreja.
O pastor disse que não estava em alta velocidade e nem chovia no momento em que o carro desgovernou. O veículo também com a revisão em dia e com pneus novos.
"Vimos a misericórdia de Deus porque tivemos apenas pequenas escoriações, mas o carro teve perda total. Não tem como recuperar nada. Graças ao bom Deus não batemos em nenhum outro carro. As pessoas que caminhavam na rodovia fazendo cooper e os ciclistas que estavam ando, não foram atingidas. Deus colocou a mão em nossas vidas. Agradecemos ao Senhor pelo livramento. Entendemos que vale a pena servir a Deus. Não porque merecemos, mas porque Ele nos salva”, agradeceu.
Segundo o pastor, eles foram resgatados por alguns amigos que vinham em outro carro logo atrás. "A polícia chegou e os bombeiros fizeram todo o procedimento. Fomos encaminhados ao hospital municipal onde fomos bem atendidos. Bateram raio x, a médica procedeu com o tempo em observação. Depois fomos para casa. O carro ficou sem recuperação e nós ilesos", finalizou.