O pastor José Teles Filho Carneiro, de 51 anos, morreu após sofrer um infarto durante o culto em uma igreja de Rio Sono, leste do Tocantins, neste domingo (24). 24276h
Ele era presidente da igreja Assembleia de Deus Ciadseta de Taquaralto, sul de Palmas, e teria viajado para participar da posse de um novo pastor presidente da sua congregação.
José Teles chegou a ser socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde em Rio Sono, mas não resistiu. Ela deixa a esposa e três filhos. O corpo está sendo velado em uma igreja de Taquaralto.
Em nota de pesar, o vice-governador Wanderlei Barbosa disse que o pastor deixa um legado de companheirismo e respeito ao próximo.
“Neste momento de tristeza, nos solidarizamos com a sua esposa, filhos, demais familiares e amigos. Exemplo de pai, amigo e um grande otimista diante da vida. Ele nos deixa saudades”, afirmou.
O vice-governador ainda disse que José Teles era um cidadão de bem e compromissado com os ensinamentos de Deus. “Tenho a certeza de que os pastor deixa uma lacuna na memória de todos os que tiveram a oportunidade de desfrutar de sua amizade”, finalizou.
O governador Mauro Carlesse também lamentou a 'partida tão repentina' do pastor. "Neste momento de luto e dor para seus familiares e amigos, rogo a Deus para que conforte seus corações", afirmou.