O pastor e ex-presidiário Edson Pereira completou um ano de trabalho de evangelização com detentos do Presídio Barra da Grota, em Araguaína, norte do Tocantins. 1o1n39
Ele coordena o projeto 'Libertando Vidas em Cadeias', que é desenvolvido através da Igreja Pentecostal Nova Aliança Manancial. O grupo esteve na unidade prisional nesta terça-feira (25).
Os cultos acontecem semanalmente dentro do presídio e vários reeducandos já mudaram de vida, relata o pastor.
"Inclusive, eu sou um fruto deste projeto. Um dia os meus pastores, Edivan Silva e Aldo Vieira, acreditaram em mim", relatou Edson.
O aniversário de um ano do projeto foi comemorado com um café da manhã especial dentro do presídio, com a presença dos cantores Carlinhos Franco e Fabiana Silva, e do presidente do ministério Edivan Silva.
OUTRAS AÇÕES
O pastor Edson Pereira ou vários anos preso no Presídio Barra da Grota em Araguaína, onde recomeçou sua vida e criou um momento espiritual com os demais detentos.
Recuperado e fora da prisão, o pastor resolveu contar seu testemunho para muitas pessoas que precisam de ajuda. "A vida no tráfico, drogas ou outras práticas criminosas não vale a pena", afirma.
O pastor também já pregou na Praça das Nações, Praça das Bandeiras, Feirinha e muitos outros locais onde há presença de usuários de drogas, prostitutas e alcoólatras.
Também colaboram com o projeto Geovanni Pereira, Welton Oliveira, Carlos Franco, Carlos Athila e Marilene Lima.