O trágico acidente com 12 mortes ocorrido na TO-280, em Almas, completou um ano nesta quinta-feira, 25 de janeiro. As vítimas voltavam de um atendimento médico em Palmas e estavam em uma van, que colidiu contra uma carreta. Os mortos foram 04 homens, 07 mulheres e um bebê de 4 meses de vida. 6q59l
Em nota, o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, lembrou da triste data, manifestou solidariedade às famílias e disse que as vítimas "deixaram um vazio na comunidade almense que permanece até hoje".
"Lembro de cada mãe, pai, irmão e filho enlutados naquele dia, e reafirmo minha solidariedade aos familiares e à comunidade que sentem a perda irreparável dessas vidas e dizer que compartilho deste sofrimento", disse o governador.
Wanderlei ainda ressaltou que "a justiça precisa ser feita". “Como líder do Estado do Tocantins, reitero o compromisso em tomar todas as medidas necessárias para melhorar ainda mais a segurança nas estradas, bem como a identificação e punição de motoristas infratores, honrando a memória das vítimas e evitando que tragédias como esta se repitam, além de ressaltar que a Justiça precisa ser feita”, afirmou.