Notícias do Tocantins - Um adolescente de 16 anos, identificado como Pedro Henrique Nunes de Sousa, conhecido como 'Scooby', foi executado com pelo menos três disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (24), em Guaraí, no centro-norte do estado. O crime foi registrado por volta das 15h30, na Avenida JK, em frente a um bar e uma barbearia, no setor Universitário. 6w5q4l
Segundo a Polícia Militar, Pedro Henrique estava sentado em uma cadeira quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o garupa desce do veículo com uma arma em punho e dispara contra a cabeça da vítima à queima-roupa. A ação foi rápida, durando menos de quatro segundos. O adolescente morreu ainda no local, sem qualquer chance de reação.
A área foi isolada pela PM até a chegada da equipe da Perícia Técnica da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo. O aparelho celular da vítima foi recolhido e encaminhado para análise pericial.
LEIA TAMBÉM:
Operação prende cinco estupradores e um homicida foragidos da Justiça tocantinense
Homem é preso por extorquir os próprios avós e uma prima fazendo ameaças de morte
INVESTIGAÇÕES
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Tocantins, que apura, entre outras hipóteses, uma possível ligação do homicídio com facções criminosas ou o tráfico de drogas. De acordo com informações dos investigadores, Pedro Henrique constava em listas que circulam nas redes sociais com nomes de supostos alvos marcados para morrer.
Apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar com base nas imagens e nas características fornecidas por testemunhas, nenhum suspeito foi preso até o momento.