(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Notícias do Tocantins - Um casal que saiu de Paraíso do Tocantins foi preso em Jaru, Rondônia, após a polícia encontrar cerca de 3 quilos de cocaína escondidos em um carro com placas do Tocantins, na BR-364. A ação aconteceu na tarde de segunda-feira (21/04), durante uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar. A droga foi avaliada em aproximadamente R$ 240 mil.

Conforme apurado pela reportagem, os suspeitos foram identificados como João Paulo, conhecido como “Dentinho”, e sua esposa, Brenda Melo, ambos moradores de Paraíso. Segundo as investigações, o casal teria ido até a fronteira com a Bolívia, no Acre, para buscar os entorpecentes e estava retornando ao estado quando foi abordado.

Durante a fiscalização no km 434 da rodovia, o comportamento nervoso do casal levantou suspeitas. As versões apresentadas por eles continham contradições, o que levou os policiais a aprofundarem a vistoria. O veículo, um Honda Civic, foi levado até o 8º Batalhão da Polícia Militar, onde cães farejadores localizaram os entorpecentes - 2 quilos de pasta base e 1 quilo de cloridrato de cocaína - escondidos em compartimentos do carro.

Foto: Divulgação

LEIA TAMBÉM:

João Paulo já possui agem pela polícia por tráfico de drogas em Paraíso do Tocantins. Com a nova prisão, ele e a esposa foram autuados em flagrante e encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru.

A droga deve ser incinerada, e a Polícia Civil vai instaurar um procedimento investigativo para rastrear a origem e o destino final do entorpecente.

ASSUNTOS paraíso do tocantins rondônia prf polícia militar apreensão de drogas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Nas Redes
Nosso Whatsapp
063 9 9242-8694
Nossos contatos
[email protected]
[email protected]
Copyright © 2011 - 2025 AF. Todos os direitos reservados.