Dois homens morreram após uma motocicleta colidir na traseira de um caminhão na TO-164, em frente ao Povoado Mumbuca, no município de Tocantinópolis, região do Bico Papagaio. O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta sexta-feira (14). 8k1z
De acordo com o apurado, um homem de 33 anos conduzia o caminhão com 23 indígenas do povo Apinajé na carroceria, quando teria ouvido um barulho na traseira do veículo. Ao parar o automóvel, ele percebeu que a motocicleta trafegava no mesmo sentido e havia colidido no caminhão.
As vítimas morreram no local com o impacto da colisão. A Polícia Militar informou que Gustavo Borges de Sousa, de 39 anos, conduzia a motocicleta e Hildo de Araújo, de 43 anos, estava como ageiro. Os óbitos foram constatados por uma equipe médica.
O motorista disse que ou o dia coletando coco babaçu juntamente com os indígenas em uma fazenda. O caminhão não estava com a iluminação traseira.
O condutor do caminhão foi encaminhado à delegacia de plantão. A perícia fez os trabalhos e os corpos encaminhados ao IML posteriormente.