Notícias do Tocantins- A tragédia onde o pai matou o próprio filho a facadas aconteceu na cidade de Gurupi, na noite desta segunda-feira (8/10). O homem de 42 anos está foragido. f4j36
De acordo com informações, a esposa do suspeito e mãe da vítima havia ido até à Delegacia com o filho para registrar o boletim de violência doméstica e pedir uma medida protetiva.
Segundo a Polícia, na casa onde vive a família já houve outros episódios de violência doméstica. E na noite desta segunda, a PM foi acionada no local para atender o caso de discussão entre o casal. Ao chegar na casa, o suspeito tinha fugido.
A mulher de 40 anos foi levada para a Delegacia, acompanhada do filho de 18 anos. Os dois registraram a ocorrência e voltaram para casa, onde se depararam com o suspeito. A mulher pediu que o homem fosse embora. Em seguida, o suspeito teria ameaçado o filho, momento em que o jovem correu e foi perseguido pelo pai.
Uma testemunha disse que viu homem com uma faca de cabo vermelho, que não foi localizada pela polícia.
Momentos depois, o jovem foi encontrado morto com um golpe fatal no peito.
A esposa relatou à PM que o marido frequentemente ameaçava matar o jovem, pois desconfiava que ele não era seu filho biológico, devido à cor dos olhos claros da vítima.
Equipes da perícia e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e confirmaram a morte. A polícia fez buscas pelo suspeito, mas ele ainda não foi localizado.