Notícias do Tocantins - Um jovem de 27 anos, foragido da justiça com mandado de prisão em aberto por integrar organização criminosa e com uma extensa ficha criminal, foi preso pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (13), no setor Alto da Colina, município de Porto Nacional. 4y1m3x
Policiais realizavam patrulhamento quando se depararam com o suspeito, que portava algo volumoso na cintura. Ao avistar a viatura policial, o homem iniciou a fuga a pé e segurando o objeto na cintura. Ele foi acompanhado e, em determinado momento, retirou o objeto da cintura e virou em direção aos policiais. Um dos PMs atirou e alvejou o suspeito na coxa esquerda. Em seguida, os militares constataram que o suspeito estava com um simulacro de arma de fogo.
O Corpo de Bombeiros conduziu o homem ao hospital. Após atendimento médico e alta hospitalar, o suspeito foi levado à delegacia de Polícia Civil.
Na delegacia, foi confirmado que, além do porte do simulacro de arma de fogo, o suspeito também tinha um mandado de prisão em aberto por integrar organização criminosa, e possuía uma extensa ficha criminal por crimes como homicídio, receptação, ameaça, lesão corporal, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.