O casal Adriana Gomes da Silva, de 32 anos, e o marido Gilvan Oliveira dos Santos, 35 anos, morreu em um acidente ocorrido na BR-010, próximo a Palmas, na tarde do último sábado (15/4). Adriana estava grávida de oito meses e os dois moravam no Assentamento Prata. 1w1gl
O acidente aconteceu próximo à ponte sobre o Ribeirão São João. Os corpos ficaram na rodovia até a chegada das equipes de resgate. A moto bateu de frente com um carro que vinha em sentido contrário.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista disse que a moto teria tentado realizar uma ultraagem em local proibido, momento em que bateu de frente com o carro. Com o impacto, o automóvel pegou fogo e ficou totalmente carbonizado, mas as causas do acidente ainda serão apuradas.
Os bombeiros conseguiram controlar as chamas do veículo. Por causa do acidente, o trecho da BR-010 ficou engarrafado até que fosse finalizado o atendimento à ocorrência.
O motorista do carro sofreu ferimentos leves na cabeça. Havia também duas crianças no carro, filhas do condutor. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez os primeiros socorros às vítimas.
A perícia e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para analisar quais seriam as causas do acidente e remover os corpos.