A jornalista tocantinense Leilane Macedo de Oliveira e mais duas mulheres morreram em um grave acidente envolvendo dois carros e um caminhão na BR-153, em São Luiz do Norte, na região norte de Goiás, por volta das 18h30 desta sexta-feira (9). 583m39
Leilane Macedo trabalhava como assessora de comunicação da Prefeitura de Gurupi e também já atuou na TV Anhanguera.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista tentou fazer uma ultraagem, bateu em outro carro, invadiu a pista contrária e foi atingida por um caminhão.
A PRF também informou que a motorista e a ageira da frente de um dos carros morreu no local. Já a terceira ageira, que estava no banco traseiro do veículo, chegou a ser levada a um hospital, mas não resistiu.
As outras duas vítimas fatais foram identificadas como Hosana Andrade, que era fisioterapeuta e professora universitária, e a escritora Luana Carvalho, conhecida como Lua. Elas saíram de Gurupi, sul do estado, com destino a Abadia de Goiás (GO), onde participariam de um encontro de motoclube feminino. Morreram antes de chegar ao evento.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no segundo carro havia quatro ageiros, mas nenhum deles se feriu. O motorista do caminhão também não se feriu.
O trecho da rodovia onde ocorreu o acidente chegou a ser bloqueado, mas a Ecovias do Araguaia informou que já foi liberado.
Com informações do G1-GO.