Um homem de 36 anos, suspeito de furtar mais de R$ 27 mil de um comércio na região sul da capital, foi preso na madrugada dessa segunda-feira (03), pela equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas) em Palmas. O alvo do criminoso foi m supermercado localizado no jardim Taquaralto. 2h2q
Após ser preso, o homem confessou o crime e disse que havia escondido o dinheiro em um hotel no jardim Aureny III, também na região sul da capital. No hotel a polícia encontrou R$ 27.630 mil.
O suspeito foi preso após o dono do mercado acionar os militares através do Disk Denúncia e rear imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento. De posse das imagens, a equipe da Rotam avistou um homem com as mesmas características do suspeito no Setor Morada do Sol.
Ao ser abordado, o homem confessou o crime e disse à polícia que havia deixado o dinheiro em um hotel, e informou que já havia gastado parte do montante furtado do mercado.
O homem foi levado para a Central de Flagrantes para prestar depoimento. Ele ainda deve ar pela audiência de custódia para saber se poderá responder em liberdade. O dinheiro recuperado será devolvido ao proprietário.