Notícias do Tocantins - O corpo de Lorrane Cidronio de Jesus, 11 anos, foi localizado por um morador de Aguiarnópolis, nesta terça-feira (24/12), por volta das 6h42, boiando às margens do Rio Tocantins, do lado maranhense. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Estreito para os procedimentos legais e comunicação aos familiares. 193j1c
A menina estava em um caminhão Dafra carregado de portas de MDF na hora do acidente, acompanhada dos avós, Anísio e sua esposa Silvana Rocha, que seguem desaparecidos. Eles são moradores de Dom Eliseu, no sudeste do Pará. O motorista estava levando a carga para a cidade de Estreito (MA), quando houve o desabamento da ponte.
Outro corpo também foi localizado na manhã de terça-feira (24), por volta das 8h59. É do motorista que dirigia o caminhão carregado com defensivos agrícolas, Kecio Francisco Santos Lopes, 42 anos.
As buscas pelos desaparecidos foi retomada. A prioridade neste momento é a localização e o resgate das vítimas.
Vítimas paraenses
A Prefeitura de Novo Repartimento confirmou na tarde desta segunda-feira (23) que o vereador Ailson Gomes Carneiro e a esposa dele, Elisangela Santos das Chagas, também estão entre as vítimas da queda da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que atravessa o rio Tocantins na divisa entre os estados do Maranhão e Tocantins.
Segundo a prefeitura, o casal estava em uma caminhonete a caminho da cidade de Palmas, no Tocantins, a eio.
Outros três paraenses envolvidos no acidente são da cidade de Tucuruí, também no sudeste paraense. A enfermeira Cássia Tavares e sua filha, de apenas dois anos, estão desaparecidas.
O esposo de Cássia, Jairo Rodrigues, sobreviveu e foi encontrado atordoado em uma rocha próxima ao local da tragédia. Um vídeo gravado por testemunhas momentos após o desabamento mostra Jairo desorientado, sem conseguir fornecer informações claras sobre sua família.