O estudante tocantinense de Direito João Henrique Moreira Guimarães, de 22 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (12) em decorrência de um acidente de trânsito em Goiânia (GO), onde estudava. 1f1z5
O jovem era filho da promotora de Justiça do Tocantins, Waldelice Sampaio Moreira Guimarães, de Gurupi, e do servidor público João Júnior Alves Guimarães.
Um primo da vítima disse que o estudante estava de motocicleta no momento do acidente, mas não soube informar mais detalhes.
Ainda segundo o familiar, o estudante teria sido socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O jovem cursava Direito na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO).
O Ministério Público do Estado do Tocantins (MPTO) lamentou o falecimento do estudante.
NOTA DE PESAR
"O Ministério Público do Estado do Tocantins (MPTO), consternado com o falecimento do jovem João Henrique Moreira Guimarães, filho da promotora de Justiça Waldelice Sampaio Moreira Guimarães, de Gurupi, externa suas sinceras condolências e sentimento de pesar e solidariedade a seus familiares e amigos.
O jovem de 22 anos era estudante do curso de Direito na PUC/GO e faleceu na tarde desta segunda-feira, 12 de agosto, em acidente de trânsito na capital goiana.
A data e local do velório e sepultamento ainda não foram divulgados".