Um vídeo em que mostra supostos acadêmicos dançando forró dentro do campus da Universidade Federal do Tocantins (UFT), em Araguaína, está gerando muita polêmica nas redes sociais. b3552
Ocorre que o motivo da polêmica não é a dança em si, mas o fato de que alguns participantes da 'festa universitária' aparecem só de roupas íntimas.
A gravação começou a circular na tarde desta quinta-feira (22) e foi enviada por um internauta ao AF Notícias. A diversão ocorreu no espaço de convivência da universidade na unidade Cimba.
No vídeo, várias pessoas aparecem dançando e, em determinado momento, uma mulher que já está só de sutiã retira também o short e começa a dançar com um homem que estava apenas de cueca. Outras pessoas também aparecem com trajes íntimos. Segundo a denúncia, houve também consumo de bebida alcóolica no local.
UFT VAI APURAR
Procurada, a direção do campus da UFT de Araguaína informou que teve conhecimento do vídeo no qual “aparecem supostos discentes da instituição em situações incompatíveis com o ambiente acadêmico”.
A direção afirmou que a UFT não compartilha desse tipo de atitude e tomará as devidas providências istrativas para apurar os fatos.
NOTA NA ÍNTEGRA
"A Direção do Câmpus de Araguaína informa que teve conhecimento de um vídeo, na tarde dessa quinta-feira, 22 de agosto de 2019, no qual aparecem supostos discentes da instituição em situações incompatíveis com o ambiente acadêmico.
Neste sentindo, esclarecemos que a Universidade não compartilha desse tipo de atitude e que diante da situação serão tomadas as devidas providências istrativas para apurarmos os fatos."
VÍDEO